Sobre a autora

  1. Aline Goulart
Três décadas, gaúcha, advogada e blogueira.

É uma eterna apaixonada por palavras. Escreve para rabiscar poesias que tocam a alma e o coração. Escreve para retirar todo o peso que carrega dentro de si. Através da escrita, ela transforma os sonhos em palavras, os sentimentos em rimas e a vida em poesia. 

Escreve para registrar e eternizar os momentos especiais, os sorrisos encantadores, os abraços inesquecíveis, as paixões avassaladoras e as formas mais lindas de amar. Escreve a palavra não dita, os anseios inconfessáveis e as reflexões mais ternas. É hoje a Autora do Blog que leva o seu nome. Considera-se aquela que adora bordar um papel em branco com palavras, versos e poesias. 

É uma moça que nasceu na primavera, que cultiva o amor e que adora colher sorrisos. Tudo que é simples e sincero tem a sua admiração. E dança conforme a boa música. Caso contrário, rebela-se por uma justa causa.

Apreciadora de boas e poucas amizades. Tem eterno amor e absoluta admiração pelos seus pais. Afinal, a família é o seu bálsamo, o seu porto seguro e o seu maior tesouro.

Adora café quentinho, livros, cartas, filmes, seriados, rock, céu azul, borboletas, chocolate, fotografia, flores, mar, pássaros, abraço apertado, beijo apaixonado, sorriso encantador, troca de olhares e a leveza da liberdade de ser e sentir. É completamente admiradora e fã de Clarice Lispector, Agatha Christie, Jane Austen, Fiódor Dostoiévski, Mário Quintana, Hilda Hilst, Adélia Prado, Caio Fernando Abreu e Fernando Pessoa

É uma moça de fases, sem perder a essência. Complicada, mas levemente perfeitinha. Segue a vida com muita fé, persistência, otimismo e esperança. Carrega dentro de si vários sonhos bonitos que, com muita garra e coragem, vai conquistando pouco a pouco cada um deles. É uma moça movida pelos seus sentimentos. De todos eles, não há dúvida que é totalmente cúmplice do amor. 

Aline é muita mais do que essas simples palavras.

Por onde ela anda...

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |