Sobre a autora

  1. Aline Goulart
Três décadas, gaúcha, advogada e blogueira.

É uma eterna apaixonada por palavras. Escreve para rabiscar poesias que tocam a alma e o coração. Escreve para retirar todo o peso que carrega dentro de si. Através da escrita, ela transforma os sonhos em palavras, os sentimentos em rimas e a vida em poesia. 

Escreve para registrar e eternizar os momentos especiais, os sorrisos encantadores, os abraços inesquecíveis, as paixões avassaladoras e as formas mais lindas de amar. Escreve a palavra não dita, os anseios inconfessáveis e as reflexões mais ternas. É hoje a Autora do Blog que leva o seu nome. Considera-se aquela que adora bordar um papel em branco com palavras, versos e poesias. 

É uma moça que nasceu na primavera, que cultiva o amor e que adora colher sorrisos. Tudo que é simples e sincero tem a sua admiração. E dança conforme a boa música. Caso contrário, rebela-se por uma justa causa.

Apreciadora de boas e poucas amizades. Tem eterno amor e absoluta admiração pelos seus pais. Afinal, a família é o seu bálsamo, o seu porto seguro e o seu maior tesouro.

Adora café quentinho, livros, cartas, filmes, seriados, rock, céu azul, borboletas, chocolate, fotografia, flores, mar, pássaros, tricolor dos pampas (Grêmio), abraço apertado, beijo apaixonado, sorriso encantador, troca de olhares e a leveza da liberdade de ser e sentir. É completamente admiradora e fã de Clarice Lispector, Agatha Christie, Jane Austen, Fiódor Dostoiévski, Mário Quintana, Hilda Hilst, Adélia Prado, Caio Fernando Abreu e Fernando Pessoa

É uma moça de fases, sem perder a essência. Complicada, mas levemente perfeitinha. Segue a vida com muita fé, persistência, otimismo e esperança. Carrega dentro de si vários sonhos bonitos que, com muita garra e coragem, vai conquistando pouco a pouco cada um deles. É uma moça movida pelos seus sentimentos. De todos eles, não há dúvida que é totalmente cúmplice do amor. 

Aline é muita mais do que essas simples palavras.
Dedicada às palavras. Destinada aos poemas. Escrever é um vício. Poetizar é um grande fascínio.

Por onde eu estou...

---------------------------------------------
Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |